Oceana Miranda

23/09/2010 18:17

 

 

 Hi Girls, 

 

             Eu era extremamente calada, minhas angústias cabiam só a min, também minhas alegrias, mais eu não era forte o bastante a suporta tudo sozinha. Algo acontecia e o tempo já não ajudava,  a cada repouso era um dia a menos, uma hora a menos, um segundo a menos, e a vida passa e infelizmente eu só tenho uma! Mas eu me  convenci que  1 era o bastante. Todas minhas dúvidas pertenciam a  ela, eu precisava soluciona-lás  e um bom guerreiro não deixa lutas para trás, pela metade, cada etapa vencida, era um ponto no crescimento da alma, na maturidade, na força , mais conhecimento, e menos uma interrogação, tudo acontecia no seu exato tempo e precisão, não era certo ultrapassar, era menos certo ainda ficar parado, enfim são 15 anos e as batalhas se fortificam, os adversários se multiplicam , mais a força também. Mas eu decidi então enfrentar , foi ai que a moda entrou na minha vida, a moda me trouxe conheçimento, conheçimento pessoal, eu pude ver com clareza a minha alma e afundo meus interesses a moda me fez ir a fundo a minha criatividade, alimentou meu âmbito de criação, tudo me chamava atenção, as cores, as formas, A CRIAÇÃO. E so é feliz quem sabe o que quer então decide correr atrás .

 

Minha filosofia de vida é : " Não se arrependa de nada do que  fez, porque, no fim das contas, isso define quem você é. "

 

 

 

Agradeço as meninas, todo o carinho e o espaço aqui no blog ! 

Desejo todo sucesso a elas, fofissímas ! 

um beijo a todas,  haha :D 

xoxo .

 

 https://oceanamiranda.tumblr.com/  

twitter.com/OceanaMiranda